A CandyMe trabalha com produtos 100% personalizados. Cada item é desenvolvido com cuidado e atenção nos mínimos detalhes, seguindo exatamente as informações enviadas pelo cliente no momento da compra. Por isso, é essencial que o cliente esteja ciente das nossas diretrizes antes de finalizar o pedido.
CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES NA ARTE
Nosso processo de personalização começa logo após a confirmação da compra, por isso, permitimos o cancelamento ou alterações apenas dentro de 5 horas após o pagamento. Finalizado este prazo, o pedido entra na fila de produção e não será mais possível fazer alterações, cancelamentos ou solicitar reembolso.
TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Cada produto feito pela nossa marca é exclusivo e criado especialmente para cada cliente, seguindo as informações fornecidas no momento da compra. Por isso, não aceitamos devoluções ou trocas de itens personalizados.
*Defeito de Fábrica:
Se o produto apresentar um defeito, entre em contato com a nossa equipe clicando aqui, para enviar fotos e vídeos do produto - incluindo o momento de abertura do pacote danificado. Caso necessário, o produto deverá ser enviado para nossa análise com custo inicial do cliente.
IMPORTANTE: o produto deve ser enviado de volta exatamente do mesmo jeito que foi entregue, incluindo os acompanhamentos (brinde, cartão, plástico bolha, adesivo, etc). Na falta de algum item, será descontado do reembolso ou cobrado valor adicional.
──────────────────────────────────────────────────────────────
DÚVIDAS SOBRE SEU PEDIDO?
➡️clique aqui para falar com a nossa equipe
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 16h ás 19h.